segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Eu também não te condeno...

Iae pessoal, hoje qu quero falar um pouco sobre, ' eu também nã te condeno' o frase que tem poder, condenação, existe a tanto tempo, desde que entrou o pecado no mundo, fico impressionado quando penso que Adão e Eva deixaram a vida eterna e a felicidade sem fim por um ou dois minutos de prazer. É, é, loucura pensar nisso, mas fazer oque, hoje estamos aqui, e é essa a nossa realidade!

Mas vamo pro ponto principal gurizada! Ontem eu fui cantar em uma igreja, na vila jardim... comecei a louvar a Deus cantando a música, O mais difícil é ser Deus ( se quiserem ouvir a música ai, só clicar ;D ) e batteu uma coisa loca no meu coração... começou a passar um filme na minha mente, o quanto Deus sofreu, sofria em ser Deus. como devia ser difícil ser Deus sem as pessoas acreditarem, sem verem as coisas... MAs mesmo assim ele era Deus, e é até hoje e sempre será! Maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas, tem um porém! os homens querem ser Deus també,. e acabam o que? se quebrando, infelizmente, pois não há ninguém e nem há nada maior que Deus!

Tu ja oensou nisso, que Deus deu toodo sangue por ti, por mim, por toodos nós ? Quando o soldado romano furou jesus saiu somente água! Ele deu toooooooooodo sangue dele! Pense nisso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário